Oração

Posted · 1 Comment

Mockup-fenolar-oracao

  • Público: pais, mães, familiares, cuidadores, líderes
  • Autor: Mark Holmen
  • Livro: 81 págs, formato de bolso
  • Incluso: motivos para orar, atividades práticas, 24 tipos de oração
Compre Aqui!

_____________________________________

Convide Jesus para Entrar no Coração de Sua Família!

Amarrar os cadarços. Usar os talheres. Andar de bicicleta. Os pais ensinam aos filhos muitas habilidades importantes nos primeiros anos de vida. Se você é como muitos outros pais cristãos, também deseja ensinar seus filhos a orar. Você sabe que separar um tempo diário para falar com Deus é uma prática necessária para o desenvolvimento saudável dos seus filhos (assim como ler ou se vestir).

A Fé Começa em Casa – Oração é de fácil aplicação que o ajudará a ensinar seus filhos a se comunicarem com Deus. Você encontrará dicas, passo a passo, e orientações adequadas a cada faixa etária a fim de que possa levar à sua família um estilo de vida baseado na oração. Você também conhecerá histórias reais de outras famílias que estão experimentando o poder e a bênção de Deus em sua casa.

À medida que você desenvolver a “prática espiritual” da oração em família, você se aproximará mais de Deus e daqueles que estão ao seu lado.

Comentários sobre este livro:

“Dos momentos de descanso à hora da refeição, e até mesmo orações do tipo SMS (mensagens pelo celular), este material fornece, a pais e mães ocupados, sólidos conselhos sobre como garantir que a oração seja colocada em seu devido lugar: no centro da família.”

Presidente e diretor-executivo do ministério Focus on the Family, EUAJim Daly

“Mark nos leva não só ao poder da oração na vida do crente, mas à plenitude do que realmente significa viver a fé em casa: modelar essas disciplinas fundamentais para a próxima geração. Com a prática pessoal da oração, esta série ajudará mães e pais a desenvolver meios de incentivar e modelar a oração diante de uma geração que precisa desesperadamente de um relacionamento mais profundo com o seu Salvador vivo.”

Diretor da rede canadense Marriage & Family

Orientador do movimento Fé no LarPastor Greg McCombs

“Mark Holmen sabe claramente como deve ser o desenvolvimento espiritual da família e como comunicar essa mensagem de forma calorosa, transparente e empolgante. Os pais que lerem e aplicarem os quatro livros da série A Fé Começa em Casa terão a visão ampliada e o coração aquecido. Também terão a mente focada em atividades práticas que poderão realizar para ver seus filhos abraçarem Cristo por toda a vida. Recomendo esta série a todas as famílias cristãs.”

Professor do ministério estudantil Seminário Southwestern,Fort Worth, Texas, EUARichard Ross, Ph.D.

Uma Resposta para "Oração"
  1. margarida de carvalho disse:

    Felicissima em conhecer este nobre trabalho. O mundo nesta era digital, tecnológico estão esquecendo do Criador de todas as coisas e principalmente de nós, pobres seres humanos, egoistas, expostos a todo tipo de sequelas, doenças,pecados sejam eles quais forem.Pobres humanos! Hoje faço parte honradissima do Curso Mulher Única e agradeço ao Pai Celestial por esta grande dádiva de estar me capacitando e conhecendo mais da palavra divina.Ainda sinto-me como um bebe que precisa do leite materno mas chegarei na fase de buscar o alimento sólido.Em nome de Jesus.Ele me perdoou dos meus pecados.Creio neste Maravilhoso Deus do Impossível que tudo pode e que nos fortalece a cada manhã! Parabenizo a todos deste ministério rogando as bençãos infinitas sobre cada vida e que possa estar honrando e buscando alicerçar mais e mais familias que precisam de uma geração firmada na palavra de Deus! Aleluia e glórias ao Pai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *